Começa hoje a venda de bilhetes para o Rock in Rio Lisboa

Já é possível adquirir bilhetes para o festival no Parque da Bela Vista nos locais habituais: FNAC, Continente, Blueticket e Ticketline. Este ano, pela primeira vez, os festivaleiros podem comprar os seus bilhetes no site oficial do Rock in Rio Lisboa, o único local sem qualquer custo adicional.  

Para garantirem o seu lugar no Parque da Bela Vista nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho, os fãs já podem adquirir os seus bilhetes nos locais habituais – Lojas FNAC, Continente, Blueticket e Ticketline, e ainda parceiros internacionais.

Este ano, pela primeira vez, podem também fazê-lo através do site oficial do Rock in Rio Lisboa, onde escolhem, de forma cómoda e segura, os dias em que querem visitar a Cidade do Rock.

O bilhete diário custa 69€ e o passe de fim de semana 112€, sendo os bilhetes entregues em formato digital, e sem qualquer custo adicional. Ao adquirirem o seu bilhete no site do Rock in Rio Lisboa, os festivaleiros terão apenas de apresentar o bilhete eletrónico na entrada da Cidade do Rock, sem ser necessário imprimir.

Recorde-se que o Rock in Rio Lisboa decorre nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho de 2020 no Parque da Bela Vista, esperando-se a edição mais mágica de sempre. Para além da banda sonora de luxo no Palco Mundo – David Carreira, Ivete Sangalo, Camila Cabello e The Black Eyed Peas (dia 20), Liam Gallagher, Foo Fighters e The National (dia 21) e Anitta e Post Malone (dia 28) – juntam-se agora artistas nacionais e internacionais no palco non-stop da Cidade do Rock.

No Galp Music Valley as sonoridades vão do rock ao pop, do funk à eletrónica, com nomes incontornáveis como Incubus, Delfins, Ney Matogrosso, Sam the Kid ou The Black Mamba, e fenómenos da atualidade como Iza, Giulia Be, El Columpio Asesino, Bárbara Tinoco, Plutónio, entre outros, e projetos musicais como a banda do filme Variações.

E porque a magia não fica por aqui, aos já conhecidos Palco Mundo, Galp Music Valley, Super Bock Digital Stage, Worten Game Ring, Yorn Street Dance, Somersby Pool Parties, 7Up Slide e Chef’s Garden juntam-se agora grandes novidades: o espaço ESC Online Sports Bar, uma Montanha-russa com realidade virtual, o Game District, a Rock Street Ásia, o Rock in Rio Kids e uma roda gigante inovadora.

São 14 espaços de entretenimento, 14 horas de experiências inesquecíveis, durante quatro dias, com diversas ofertas para toda a família e para todos os gostos: da música à gastronomia, do desporto ao gaming, do mundo digital ao espaço para os mais pequenos, são muitas as novidades e os momentos surpreendentes.


Sobre o Rock in Rio

O Rock in Rio é o maior evento de música e entretenimento do mundo. Criado em 1985 no Rio de Janeiro, é parte relevante da história da música mundial. O evento soma já 20 edições, 119 dias e mais de 2.000 atrações musicais. Ao longo destes anos, mais de 10,2 milhões de pessoas passaram pelas Cidades do Rock em Portugal, no Brasil, em Espanha e nos Estados Unidos.

Ao longo das suas 8 edições em Portugal, e dos 40 dias de festival, já passaram pela Cidade do Rock de Lisboa mais de 2 milhões de pessoas e mais de 800 atrações musicais. O festival investiu mais de 200 milhões de euros no país, tendo gerado mais de 73 mil empregos (diretos e indiretos). Em 2019, a organização anunciou que “O Rock in Rio não pára” e no âmbito da comemoração dos 15 anos do festival em Portugal lançou um calendário de eventos que passará a marcar os “anos ímpares”, reforçando a oferta cultural do país. Este ano fizeram parte desse calendário as Galp Music Valley SessionsWorten Game CityRock in Rio Innovation Week Celebration.

Muito mais do que um evento de música, o Rock in Rio pauta-se também por ser um evento sustentável. Em 2001, através do projeto social “Por um Mundo Melhor”, assumiu o compromisso de consciencializar as pessoas para o facto de pequenas atitudes serem o caminho para fazer do mundo um lugar melhor. Em 2013, o festival recebeu a certificação da norma ISO 20121 – Eventos Sustentáveis, um reconhecimento do poder concretizador da marca que criou já mais de 242.500 empregos diretos e indiretos (no total das 20 edições) e investiu mais de 25 milhões de euros em causas socioambientais, construindo assim um legado positivo nas cidades onde o evento é realizado.

Em conjunto com os seus parceiros, o Rock in Rio-Lisboa doou cerca de 4,5 milhões de euros para causas socioambientais em Portugal, tendo ainda desenvolvido diversas ações: a instalação de 760 painéis fotovoltaicos em escolas; um projeto de reflorestação com 70 mil árvores na zona do Pinhal Interior; equipou hospitais e IPSS’s e construiu 14 salas sensoriais para jovens de todo o país; entre outros projetos. Site oficial do Rock in Rio-Lisboa: www.rockinriolisboa.sapo.pt.

Share.

Leave A Reply

Subscribe!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Começa hoje a venda de bilhetes para o Rock in Rio Lisboa

Tempo de leitura: 3 min
0