A Nut’Portugal vai lançar nas suas lojas o seu novo menu de primavera/verão repleto de novidades refrescantes, entre as quais se destacam para a nova estação as Ice Cream Berlim, bolas de berlim recheadas com gelado, e as Ice Cream Sandwich, sanduiches de cookies, também elas recheadas com gelado. A nova carta estará disponível a partir de dia 12 de abril em todas as lojas Nut’ Portugal, mantendo o estilo inovador a que a marca já habituou os amantes das suas iguarias, com propostas arrojadas, que vão mais uma vez ditar a moda para os próximos meses.

Para a nova estação, a Nut Portugal propõe texturas frescas e padrões coloridos, em que o gelado é o elemento comum à maioria das peças desta surpreendente coleção de doces. Além das Ice Cream Berlim e das Ice Cream Sandwich, a Nut’ propõe um aveludado Spaguetti Ice Cream, que promete conquistar novos aficionados com esta versão mais doce da pasta italiana, o Wonder Cone, um cone de baunilha recheado com pedaços de morango e kiwi, gelado e topping de chocolate, o Ice Cream Fruit, uma mistura de fruta e gelado em prato, ou os MilkShakes com vários sabores à escolha, incluindo a opção Veggie, com leite de soja e sorbet de fruta. Há também os FreakShakes de Snickers, Oreo & Nutella, e Sallty Caramel & Waffle, que vão concorrer com a Morangada, com a Limonada de Maracujá, com o Cold Choco, com os smothies e o Nut’Frappê, na categoria das bebidas frias.

«Não podíamos deixar de assinalar a mudança de estação com novidades nos nossos menus. Faz parte da dinâmica da Nut’ e os nossos clientes gostam de ser surpreendidos e experimentar novos produtos», refere Sérgio Santos, mentor do conceito Nut’. Relativamente à inspiração para as novas sobremesas, o responsável revela que «o colorido da primavera foi o ponto de partida para a criação de novos produtos, ao que se juntou a necessidade de serem frescos, daí o foco no gelado como elemento comum às novidades da carta».

Mantém-se os bestsellers, como as Choco Tapas, que juntam os Churritos, os Poffees e os Mini Waffles, agora com opção de juntar uma bola gelado (Chocotapas Iced) ou apenas acompanhados de três dip cups de chocolate diferentes, que incluem Nutella, chocolate de leite belga e chocolate branco belga. Os visitantes das lojas Nut’ vão ainda poder continuar a deliciar-se com o Choco Kebab, os croissants, as bolas de berlim, os crepes, as waffles, entre outras.

Por sua vez, os menos gulosos vão poder continuar a contar com produtos salgados como as Piadinhas, as Foccacias, os ovos mexidos, as torradas com manteiga ou compota, ou mesmo as tostas, da tradicional tosta mista, passando pelas deliciosas tostas de pasta de atum, delícias do mar e frango assado, até à Tosta Especial. A estes junta-se agora a Open Sandwich, que como o próprio nome indica trata-se de uma sandes aberta, apenas com uma base em pão de forma com cobertura de presunto, rodelas de tomate, queijo ralado e orégãos.

Sobre a Nut’Portugal

A Nut’Portugal é um conceito original e propriedade da Royal Kebab Lda. – Foodservice, uma empresa que se dedica à importação e distribuição alimentar temática, opera no mercado desde 2008, e possui uma rede de 35 lojas (parceiros “Kebab&Co. Express” e franchisados independentes “Kebab&Co. Kebab Bar”). É representante exclusivo para Portugal, desde 2012, da empresa italiana Techfood, que desenvolve os produtos Chocokebab e Churritos.

A Nut’ assume-se como uma cadeia de desert bar, criada originalmente com uma gama de produtos que variam entre sobremesas feitas na hora, especialidades de padaria e pastelaria, gelado e venda a retalho. Conta atualmente com lojas em Leiria, Braga, Porto (Rua das Flores e São João), Figueira da Foz, Guimarães, Ponta Delgada e Matosinhos.

Share.

Leave A Reply

Bolas de Berlim com Gelado e Sanduiches de Cookies!

Tempo de leitura: 3 min
0