1. Essência do Vinho!

 Salão Árabe recebe
Vinhos Borges para uma prova especial

Os Vinhos Borges voltam ao Palácio da Bolsa para marcar presença em mais uma edição da Essência do Vinho. O destaque este ano será no mítico Salão Árabe, no dia 21 de Fevereiro, onde alguns vinhos premium serão apresentados, numa harmonização com o chef Rui Martins, do Restaurante Paparico.

É já entre 20 a 23 de Fevereiro que os Vinhos Borges vão estar à prova no Palácio da Bolsa, na 17ª edição da Essência do Vinho. Neste evento, poderá provar vinhos do portfólio da marca, desde os DOC Douro, Dão e Vinho Verde, aos famosos Espumantes (Real Senhor) e vinhos do Porto.

Este ano, integrado no programa do evento, os Vinhos Borges serão destaque no mítico Salão Árabe. No dia 21 de Fevereiro, sexta-feira, pelas 19h30, alguns dos vinhos premium da marca serão apresentados pelo Enólogo José Maria Machado, numa harmonização feita lado a ladocom o Chef Rui Martins, do reconhecido Restaurante O Paparico.

Adicionalmente, o Borges Grande Reserva Douro Tinto 2015 faz parte dos vinhos que irão compor a “Prova Bagos D’Ouro: 10 anos solidários, 10 vinhos d’Ouro”, conduzida pelo Eng.Bento Amaral, dia 21 de Fevereiro, pelas 17h30, no IVDP (Instituto de Vinhos do Douro e Porto).

Organizado pela Essência do Vinho em parceria com a Associação Comercial do Porto, neste evento o público poderá provar mais de 4000 vinhos de 400 produtores de Portugal e do Mundo.

Bilhete de entrada na Essência do Vinho: 20€

Prova no Salão Árabe (independente da entrada no evento): 35€

Sobre os Vinhos Borges:
Fundada em 1884, pelos irmãos António e Francisco, a Sociedade dos Vinhos Borges cedo se transformou numa das principais empresas vitivinícolas nacionais. Reconhecendo que só pela excelência podem os vinhos portugueses afirmar-se no mundo, a Borges desde sempre apostou na qualidade da sua produção, hoje exportada para mais de cinquenta países dos cinco continentes.

Consciente da necessidade de dominar o processo produtivo desde a plantação da vinha, a Borges está presente nas principais regiões demarcadas portuguesas com três Quintas de referência: nos Vinhos Verdes, a Quinta de Simaens; no Douro, a Quinta da Soalheira e no Dão a Quinta de São Simão da Aguieira.

Seguindo a rota e a tradição de regiões vitivinícolas de excelência – Vinhos Verdes, Dão e Douro – a Borges produz diversas marcas de qualidade em diferentes segmentos; uma oferta possível graças às suas Quintas que certificam o carácter destes néctares. À harmonia dos vinhos de mesa DOC juntam-se os aromas dos Vinhos do Porto, a frescura dos Espumantes e a vitalidade dos Vinhos Rosé.

Share.

Leave A Reply

Subscribe!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Vinhos Borges Voltam á Essência do Vinho!

Tempo de leitura: 2 min
0