Facebook
Google+
Instagram
Pinterest
Twitter
YouTube

MARCA PORTUGUESA FORNECE A CADEIA EL CORTE INGLÉS EM PORTUGAL E ESPANHA E ESTÁ PRESENTE EM NOVA IORQUE, MUNIQUE E EM MAIS DE 30 LOJAS DE COMÉRCIO TRADICIONAL NA PENÍNSULA IBÉRICA!

A Risca de Giz, marca portuguesa exclusivamente dedicada à confeção de linhas de vestuário clássico infantil, vai apresentar a coleção Primavera/Verão 2018 em Florença, Itália, onde pela primeira vez marcará presença na Pitti Bimbo, prestigiada feira internacional de vestuário de criança, que se realiza de 22 a 24 de junho.

Com o tema “Flowers” como pano de fundo, a proposta da Risca de Giz para a primavera/verão do próximo ano destaca-se pela vivacidade dos tons de uma seleção de cores quentes que se conjugam com os típicos ambientes de festa e alegria que caraterizam eventos de cerimónia, como batizados, comunhões e casamentos.

“É uma coleção que procura transmitir a vida e alegria que encontramos no simples sorriso de uma criança, mas que preserva, ao mesmo tempo, a componente clássica das indumentárias”, considera Cláudia Pinheiro, fundadora da Risca de Giz.

Com sede na Póvoa de Varzim, a Risca de Giz nasceu em 2008. Um ano depois, a marca recebia o convite para fornecer a cadeia El Corte Inglés, em Portugal e Espanha.

Atualmente, além da cadeia El Corte Inglés e Marques Soares a Risca de Giz está também presente em mais de 30 lojas de comércio tradicional espalhadas pela Península Ibérica, na loja Petter Elliot, junto ao Central Park em Nova Iorque, e nos grandes armazéns Ludwig Beck, em Munique, sendo que o requinte e exclusividade das suas peças já lhe valeu, inclusive, a presença nas páginas da edição britânica da revista Vogue.

A estratégia da marca, cuja identidade assumiu desde a primeira hora querer ser sempre criança, assenta numa confeção rigorosa, fiel às linhas da alfaiataria tradicional, incluindo tecidos originais.

A oferta da Risca de Giz contempla camisas, calças, calções e blazers para menino, bem como uma gama de acessórios composta por gravatas, botões de punho e laços. A partir de 2011, a marca passou também a apostar em linhas femininas, complementando o seu catálogo com vestidos clássicos de comunhão, de batizado e calçado.

MAIS INFORMAÇÕES EM: Clique no Site

No facebook na página Risca de Giz

Share.

Leave A Reply

Subscribe!

RISCA DE GIZ APRESENTA COLEÇÃO NA PITTI BIMBO, EM FLORENÇA

Tempo de leitura: 2 min
0