Apercebendo-se que o conceito street food tá em ascensão lá fora, principalmente no que respeita à qualidade, decidiu com o marido, João Soares, e o amigo Daniel Azevedo, dois outros sócios neste projeto, avançar, e entraram em contato com o arquiteto italiano Andrea Carletti e a sua Street Food Mobile, que altera as  motas Piaggio, e as transforma em autênticas cozinhas ambulantes.

Este novo conceito de Comida de Rua tem atraído atenções e tem um sabor irresistível!

 As sandes de leitão quentes servidas com uma rodela de laranja  são um sucesso,apenas a 4 euros, assim como as de cavala e a vegetariana (com berinjela, cogumelos, queijo da ilha e tomate seco).

“A ideia é pegar nos produtos tradicionais e dar-lhes um toque diferente”.

As bolas de Berlim sem recheio, que podem ser recheadas com Nutella, são uma das novidades. No futuro irá surgir a limonada e as infusões com hortelã e menta. O mais difícil para Isabel tem sido, a obtenção de licença para poder estacionar esta cozinha ambulante na rua.

Mas poderá encontrar o Comida de Rua   em vários locais de Matosinhos, no Metro da Sra da Hora  e na Avenida dos Aliados, no Porto. Com o apoio do Shark -Tank português irá expandir-se por outras zonas do país, principalmente para Lisboa.

O street food Mobile está cada vez mais em voga, o preço varia consoante o que quiser investir.

Contatos:

Comida de Rua  facebook  

Créditos fotos Comida de Rua