NAU nos Publituris Portugal Trade Awards 2022

Paulo Pontes

NAU Palácio do Governador nomeado para “Melhor Luxury Hotel”…

O Palácio do Governador, unidade do grupo NAU Hotels & Resorts, localizado em Belém, acaba de ser nomeado para os prémios Publituris Portugal Trade Awards 2022 na categoria “Melhor Luxury Hotel”. Inaugurado em 2016, O NAU Palácio do Governador é um boutique hotel de charme, localizado em Belém, numa das zonas mais bonitas e carismáticas da capital portuguesa, próximo do Tejo e paredes meias com alguns dos mais icónicos monumentos históricos nacionais, como a Torre de Belém, sendo também per si um edifício de natural interesse histórico.

O Palácio do Governador, operado pelo Grupo NAU Hotels & Resorts, apresenta um legado histórico ímpar, ligado à grandiosa época do Império Romano, altura em que o edifício albergava uma fábrica de molho de peixe (“garum”), mas também à Era dos Descobrimentos, tendo sido residência oficial do Governador da Torre de Belém.

Com uma aposta focada na qualidade, exclusividade e requinte, o hotel dispõe de 60 quartos, todos eles diferentes, onde se destacam a Suite da Princesa, a Suite do Governador e a Suite do Infante, que com os seus elementos históricos e grandes dimensões as tornam casos únicos na hotelaria nacional. O NAU Palácio do Governador oferece ainda as tipologias Quarto Deluxe, Club Room, Mansarda, Júnior Suite e Studio Suite, que vão variando em beleza com tectos de madeira e lambris de azulejos originais do séc. XVII.

A gastronomia é um dos pontos fortes desta unidade, que tem no Restaurante Ânfora a sua joia da coroa. Com capacidade para 80 pessoas no interior e 60 pessoas no terraço, a que acresce uma sala de jantar privada com capacidade para 18 pessoas, no restaurante prova-se cozinha de autor confecionada sob a mestria da Chef Vera Silva. Aos Domingos, no Restaurante Ânfora, tem lugar o famoso Brunch do Governador, que desde a sua criação tem sido bastante procurado pelos moradores do bairro de Belém e também um pouco pelos habitantes dos vários municípios da Grande Lisboa.

O NAU Palácio do Governador integra um Spa contemporâneo, ligado às antigas tradições termais das culturas mediterrânicas, com 1.200 m2 que mantém à vista os muros romanos dos séc. I a V. O espaço inclui uma piscina interior aquecida de 25 metros com jactos dinâmicos e cromoterapia, sauna, banho turco, 3 salas de massagens e tratamentos e ginásio, promovendo momentos de relaxamento e puro prazer.

No exterior duas piscinas, uma para adultos e outra para crianças, reforçam a oferta de lazer, que tornam ainda mais singular e exclusiva esta unidade lisboeta. Também os jardins com espelho de água oferecem um ambiente sereno e idílico em plena cidade, contribuindo para uma experiência ainda mais rica dos hóspedes e clientes do hotel.

Para eventos particulares ou empresariais, o NAU Palácio do Governador dispõe de uma oferta alargada de salas de reuniões e/ou banquetes, com capacidades até 120 pessoas, onde os aspectos distintivos do hotel são reforçados, seja pelas soluções tecnológicas, seja pela arquitetura e elementos históricos que compõem os espaços.

Todos estes atributos únicos evidenciam as características que fazem nomear o NAU Palácio do Governador entre os melhores Luxury Hotel em Portugal nos Publituris Portugal Trade Awards, um dos mais emblemáticos prémios do sector do Turismo em Portugal, que distinguem a excelência no turismo nacional.

Os vencedores serão encontrados através de uma média ponderada entre o júri, composto pelo Conselho Editorial do Publituris (45%), assinantes do jornal (45%) e registados na newsletter diária (10%). As votações para distinguir os vencedores de cada categoria decorrem até 4 de Março. A cerimónia de entrega dos prémios de 2022 acontecerá no dia 16 de Março, a partir da 17h00, na BTL 2022 (FIL – Lisboa).

Prémios conquistados pelo hotel NAU Palácio do Governador

2016

Melhor Empreendimento Turístico – Prémios Jornal Construir * Grande Prémio e Melhor Projeto Turístico – Óscares do Imobiliário

*

2018

2 Garfos – Concurso Gastronómico Lisboa à Prova 2017 (Ânfora) * Prata – 14ª edição do Concurso Gastronómico “A Revolta do Bacalhau” (Ânfora) * Luxury Historical Hotel – World Luxury Hotel Awards * Prémio à Inovação Hoteleira – 12ª edição dos Prémios Roca à Iniciativa Hoteleira

*

2019

2 Garfos – Concurso Gastronómico Lisboa à Prova 2018 (Ânfora) * Melhor Boutique Hotel – Publituris Portugal Travel Awards

http://www.nauhotels.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscribe!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Next Post

Hard Rock Cafe Lisboa Lança "O Messi Burger"

O rotasesabores.pt esteve presente no Hard Rock Cafe em Lisboa, na apresentação do "O Messi Burger " parceria com Lionel Messi...

NAU nos Publituris Portugal Trade Awards 2022

Tempo de leitura: 3 min
0