Francesinha da Taberna Londrina

Paulo Pontes

No dia 1 de Fevereiro resolvi ir conhecer a francesinha da Taberna Londrina na Póvoa de Varzim…

No dia 1 de Fevereiro resolvi ir conhecer a Taberna Londrina na Póvoa de Varzim, uma vez que já tinha alguma curiosidade em conhecer este espaço. Por diversas vezes já tinha ouvido falar das francesinhas deste espaço em Braga, e que o feedback era muito positivo.

Este espaço na Póvoa de Varzim fica nas Piscinas do Clube Desportivo da Póvoa, no 1º andar. Achei um espaço agradável e acolhedor, com uma boa decoração.

 

Fui bem recebido pelo staff,  e encaminhado para uma das mesas. No cardápio temos á disposição várias sugestões desde francesinhas, hambúrguers, bifes etc…

A minha escolha foi uma francesinha especial com batata e ovo, e bife de novilho. Pedi como bebida um fino, e fiquei aguardar o meu pedido.

Posso-vos dizer que não esperei muito, primeiro chegaram as batatas fritas bem generosas, e logo de seguida chegou a francesinha, com muito bom aspecto.

Foi uma agradável surpresa, gostei do molho, as batatas são muito boas, e a francesinha muito saborosa. Recomendo para quem gostar de uma boa francesinha, de um molho mais adocicado e mais amanteigado, as batatas também são boas, no geral gostei e foi uma aposta ganha.

O menu  que escolhi ( francesinha+ batatas+bebida+café) aplica-se apenas ao almoço por 11 euros. Se for ao jantar os acompanhamentos já são pagos á parte, e o preço será outro.

Na minha opinião valeu a visita e certamente voltarei num futuro próximo!

 

Opções de serviço: Comer no local · Take away · Entrega sem contacto

Endereço: Largo Dr. José Pontes, Edifício do, R. Clube Desportivo da Póvoa, 4490-430 Póvoa de Varzim

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscribe!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Next Post

Marriott Praia D’El Rey estreia Brunch

Marriott Praia D’El Rey estreia Brunch de Domingo este fim-de-semana...

Francesinha da Taberna Londrina

Tempo de leitura: 1 min
0