TROIA RESORT (1)

No fim-de-semana da Páscoa, a Caça ao Ovo vai ser o mote para momentos de muita diversão para toda a família, em Tróia.

De 3 a 5 de Abril, o TROIA RESORT convida a participar numa verdadeira corrida ao Ovo da Páscoa com muitas “surpresas de chocolate”. Em cada dia, as primeiras dez famílias que encontrarem os ovos premiados entre os muitos que estarão espalhados por Tróia, vão ganhar estadias no TROIA RESORT.

Mas a opções não ficam por aqui…

As Ruínas Romanas de Tróia estarão abertas de 31 de Março a 4 de Abril, entre as 10h00 e as 17h30 e, nas tardes de sexta-feira (dia 3) e sábado (dia 4), vão promover o peddy-paper “Tróia Cristã”, em que convidam os seus visitantes a conhecer os passos dos primeiros cristãos na Tróia Romana procurando os sinais da sua passagem através da sua arte e objectos.

Ruínas Romanas de Tróia

Os golfinhos também não vão faltar! De 1 a 5 Abril, a Vertigem Azul tem disponíveis passeios de barco durante os quais será possível cumprimentar estas simpáticas criaturas que fazem as delícias de miúdos e graúdos.

Com a chegada do bom tempo, as esplanadas dos restaurantes e bares da Marina de Tróia, com vista para o Estuário do Sado, vão convidar a momentos descontraídos.

Estas são as propostas de Tróia para uma Páscoa em família, complementadas por pacotes de alojamento com condições muito especiais.

TROIA RESORT_01

A partir de 99 euros, o Aqualuz Suite Hotel Apartamentos propõe uma noite para dois adultos e uma criança, com acesso ao Wellness Centre: piscina interior, sauna, banho turco e jacuzzi.

Já os Apartamentos Turísticos TROIARESIDENCE da Marina, sugerem uma noite para dois adultos, com acesso gratuito ao Wellness Centre do Aqualuz Suite Hotel Apartamentos, com piscina interior e jacuzzi, a partir de 89 euros.

Contatos: Troia resort site

Créditos fotos e texto TROIA RESORT

Share.

Leave A Reply

Troia Propõe uma Caça ao Ovo em Familia

Tempo de leitura: 1 min
0