Depois do sucesso da 1ª edição, que contou com mais de 3 mil participantes, o evento que celebra mais um ano de sucesso está de volta. Esta grande festa vai acontecer no dia 27 de Maio, em pleno coração da cidade, na Praça Gomes Teixeira.

Feel, Enjoy, Show e Taste (FEST) é o mote para este evento que promete envolver toda a cidade no seu epicentro. Organizado pelo Clube de Empreendedorismo da Universidade do Porto (CEdUP), o StartUP Fest dá início à semana Start&Scale, no âmbito da iniciativa ScaleUp Porto, organizada pela Câmara do Porto, que pretende dinamizar o panorama empreendedor da Invicta.

Conduzido por Filomena Cautela, o Startup Show vai contar com a intervenção de sonantes personalidades deste ecossistema e culminar com a distinção da Startup do Ano, atribuída pelo grupo Empresários U.Porto, constituído por Ângelo Ramalho (CEO EFACEC), António Portela (CEO BIAL) e Maria Manuela Marques (Board Member Ibersol).

Decorrerá ainda o Marketplace, a área destinada às startups mais vibrantes, aos talentos mais criativos, às marcas mais disruptivas e, ainda, à prova dos novos conceitos gastronómicos que emergem na Invicta.

O CEdUP acredita que o empreendedorismo é um estado de espírito. Para além de se rever em startups, passa também por marcas, produtos, talentos e conceitos disruptivos”, afirma Bernardo Pequito. O presidente do Clube de Empreendedorismo acrescenta ainda que “Convidamos todos os habitantes da Invicta, e curiosos de outras cidades, a participar nesta celebração que acreditamos ser uma vitória conjunta.

Sobre o CEdUP:

O Clube de Empreendedorismo da Universidade do Porto tem como objectivo promover o empreendedorismo da comunidade U.Porto, como clube agregador de iniciativas, pessoas e empresas, criando sinergias para um ecossistema mais valioso e eficiente.

Para mais informações e updates sobre o eventoSite | Facebook

Share.

Leave A Reply

StartUP Fest: O Festival do Empreendedorismo Está de Volta à Invicta!

Tempo de leitura: 1 min
0