Facebook
Google+
Instagram
Pinterest
Twitter
YouTube

dop8

Em 2010, Rui Paula regressa à sua terra natal, o Porto, com a abertura do Restaurante DOP. O novo espaço funciona no Palácio das Artes- Fábrica de Talentos, no Largo de S. Domingos, no centro histórico da cidade, classificado como Património Mundial. Rotas e Sabores passou pelo Restaurante Dop -Palácio das Artes- do Chef Rui Paula no Porto.

Está a gostar deste artigo?

 Subscreva a nossa Newsletter e receba os nossos artigos no seu email!(Clique Aqui)

Restaurante de excelência que prima pelo atendimento personalizado de todo staff, desde a chegada do cliente, o seu encaminhamento para a mesa, as magnificas sugestões do chef, carta de vinhos, e uma magnifica ementa onde o que se torna mais dificil é escolher dada a qualidade apresentada.

Resolvemos seguir uma sugestão da casa e foram-nos servidas umas excelentes entradas! O prato principal foi sugerido, e foi uma excelente sugestão, um magnifico prato de carne, delicioso quer na apresentação, quer no sabor, pura cozinha de autor!

dop5

O ambiente é bastante informal, elegante e minimalista, contribui para que se desfrute de uma excelente refeição em boa companhia, numa zona histórica do Porto de eleição.

É um bom local quer para refeições a dois, quer em grupo. No dia em que o Rotas e Sabores lá foi almoçar, era um sábado, podémos ver isso mesmo, pois continham mesas completas com turistas, e vários casais, tudo num ambiente calmo e descontraído. No final do prato principal,  fomos surpreendidos com uma cortesia da casa, um tabuleiro de doces para adoçar o final da nossa refeição!

dop6

É daqueles locais que certamente iremos voltar, pois nada é deixado ao acaso, tratamento de excelência de todo o staff e pratos divinais,tudo se conjuga numa boa harmonia!

Para quem gosta de degustar boa comida e cozinha de Autor, pode disfrutar de um bom momento no Dop!

 

Créditos: https://www.invoguelifestyle.com/ Restaurante DOP/

Contatos Restaurante DOP:  Site

 

Share.

Leave A Reply

Subscribe!

Restaurante do “Chef ” Rui Paula Porto (DOP)

Tempo de leitura: 1 min
0