Há um novo spot em Viana do Castelo. É o novo Bar Porta 93, um espaço para visitar seja para almoçar um prego, petiscar depois do trabalho ou tomar um cocktail ou um copo de vinho à noite.

O Bar Porta 93, localizado no Hotel Casa Melo Alvim, um dos mais emblemáticos solares urbanos em pleno centro da cidade, é o novo projeto da chef Mariana Parra Neto, que se afirmou como uma das novas promessas da alta gastronomia após o lançamento do restaurante Porta 93.

Resgatando o conceito original dos botequins portugueses, no Bar Porta 93 os petiscos e iguarias tradicionais são a marca da casa, surgindo reinventados com um toque de modernidade, típico de uma cozinha de autor. Desde a “sanduíche rústica de cachaço de porco assado com queijo da serra” ao “preguinho de atum fresco com guacamole no bolo do caco” ou ao “hambúrguer de novilho com bacon, cebola roxa caramelizada, molho barbecue e batatas fitas caseiras”, o menu está cheio de sabores exclusivos e criados especialmente para os apreciadores de uma boa mesa.

O Bar Porta 93 promete também tornar-se num ponto de paragem obrigatório para os admiradores de bons vinhos, gins e cervejas artesanais, oferecendo um ambiente acolhedor – a escolha perfeita para quem gosta de espaços com personalidade.

Esta carta apresenta uma junção de aromas e texturas peculiares, tentando surpreender os clientes com sabores únicos e intensos e mantendo-se fiel ao estilo culinário do Porta 93”, afirma a chef Mariana Parra Neto.

Com originalidade e inovação, o Bar Porta 93 promete conquistar todos os paladares, ambicionando ser a opção perfeita um jantar de amigos, almoços de trabalho ou simplesmente para quem deseja desfrutar de um sunset cheio de boa energia.

Reservas:

Casa Melo Alvim | www.meloalvimhouse.com

  1. 258 808 200 | Email: [email protected]

Morada: Avenida Conde da Carreira, 28, 4900-343 Viana do Castelo

Horário: 11:00 – 24:00 | Encerra à Segunda-feira

 Sobre a Casa Melo Alvim:

A Casa Melo Alvim, em pleno centro de Viana do Castelo, está transformada no primeiro hotel temático dedicado a uma das mais reconhecidas artes da joalharia: a filigrana. A decoração deste hotel histórico de charme é inspirada na luxuosa técnica da ourivesaria portuguesa, que remonta aos fenícios e que é hoje imagem de marca do Minho, desde que a Unlock Boutique Hotels passou a gerir a unidade.

Atualmente, com a maior montra de comercial de filigrana, a Casa Melo Alvim apresenta a particularidade de não ter dois quartos exatamente iguais, exibindo mobiliário de época, sobretudo madeiras e materiais nobres e exóticos, que oferecem um ambiente confortável, cómodo e requintado, à medida dos apreciadores de mais fantásticas peças de joalharia expostas.

Para mais informações, por favor, visite: www.meloalvimhouse.com.

Sobre a Unlock Boutique Hotels:

A Unlock Boutique Hotels é uma management hotel company especializada em hotéis de pequena e média dimensão, entre 20 e 120 quartos, com um carácter exclusivo, que oferecem experiências únicas aos hóspedes, pela sua hospitalidade de excelência e autenticidade cultural.

A equipa da empresa, detida por Miguel Velez, Martinho Fortunato e Adrian Bridge, combina mais de 40 anos de expertise e é fortemente orientada para os resultados, emergindo de um processo restrito e exigente de recrutamento que procura os melhores talentos.

A Unlock Boutique Hotels beneficia das tecnologias RateGain, que disponibiliza soluções de gestão unificada de receitas, gestão de tarifas, otimização de preços, sistemas eficazes de distribuição eletrónica e gestão da reputação de marcas online.

Para mais informações, por favor, visite: www.unlockhotels.pt.

Share.

Leave A Reply

Porta 93!

Tempo de leitura: 2 min
0