A Páscoa é um dos momentos mais aguardados do ano pelos portugueses, que aproveitam os dias soalheiros que já se fazem sentir para uma escapadela em família. Para aqueles que procuram tornar estes dias ainda mais memoráveis, as Pousadas de Portugal assumem-se como a opção mais original e charmosa para uns dias de descontração e diversão.

Aliando o luxo e conforto ao património histórico e cultural, o portefólio deste grupo que celebra 75 anos de experiência na arte de bem-receber é composto por indulgentes palácios, castelos repletos de lendas e conventos plenos de mística.

A campanha especial de Páscoa, válida até 17 de abril, permite reservas a partir de 80 euros, em que, como sempre, os mais novos são os convidados de honra desta festa em família: a estadia é gratuita para as crianças até aos 12 anos de idade.

E porque é impossível dissociar os momentos em família de uma mesa bem recheada, os restaurantes das Pousadas apresentam, para o almoço do Domingo de Páscoa, pratos típicos de elevada qualidade e tradição, como o borrego e o polvo.

Para complementar um domingo de Páscoa perfeito, será organizada a derradeira atividade para os mais novos. A Caça ao Ovo promete momentos inesquecíveis de pura diversão para miúdos e graúdos, fechando com chave-de-ouro umas férias absolutamente únicas.

Disponível numa seleção de mais de 20 Pousadas, a campanha está disponível até 17 de abril, desde 80 euros por noite, sendo gratuito para as crianças até aos 12 anos – máximo de duas crianças por quarto, desde que partilhado com os pais e mediante a tipologia de quarto escolhida.

Mais informações em www.pousadas.pt.

SOBRE AS POUSADAS DE PORTUGAL

As Pousadas de Portugal celebram 75 anos em 2017, e contam com 33 unidades espalhadas de Norte a Sul do País. O seu nome é sinónimo de qualidade, hospitalidade, cultura e tradição. Tiveram a sua origem nos anos 40, com a construção das primeiras Pousadas Regionais, destinadas a alojar os visitantes e fornecer-lhes alimentação consentânea com o estilo e as tradições de cada região. Na década de 50 o conceito alargou-se às Pousadas históricas, instaladas em monumentos cuidadosamente restaurados para o efeito. O compromisso é garantir uma oferta turística diferenciada que mantém viva a chama hospitaleira dos portugueses e se afirma como um veículo de proteção e divulgação do património cultural. Com uma rede espalhada de Norte a Sul do País, e também nos Açores, estão em castelos, conventos ou fortalezas, integrados na paisagem com a naturalidade da história que albergam os espaços onde estão vivos, numa experiência que faz com que, quem as visita, passe a ser também portador do saber que acumulam. A garantia que dão é a excelência, que naturalmente não dispensa todo o respeito pela recuperação do património arquitetónico nacional, adaptado às modernas exigências de conforto e bem-estar em sintonia com a sua autenticidade.

As Pousadas de Portugal integram o programa do Pestana Sustainability Program: Planet Guest – “Somos apenas hóspedes do Planeta” – que incorpora todas as iniciativas que promovem a sustentabilidade. O Planet Guest transmite a posição do Grupo e dos seus colaboradores no que diz respeito à sustentabilidade do Planeta em que vivemos e o foco do PHG na extrema preocupação perante as gerações futuras. Tem como objetivo criar valor no longo prazo para a empresa, desenvolvendo a sua actividade com respeito pelo meio ambiente, comunidades locais, colaboradores, clientes e todos os stakeholders relevantes no exercício da sua actividade.

Share.

Leave A Reply

Páscoa em família nas Pousadas de Portugal!

Tempo de leitura: 2 min
0