Facebook
Google+
Instagram
Pinterest
Twitter
YouTube

O Gin entrou de rompante nas nossas vidas e não existe uma noite perfeita sem um bom cocktail. Com limão e zimbro ou alecrim e manjericão, há receitas para todos os gostos. Mas será que tens o que é preciso para preparar o melhor cocktail do mundo, com Opihr Oriental Spiced Gin?

Opihr Oriental Spiced Gin anuncia a 4.ª edição do Opihr World Adventure Cocktail Competition, uma competição na qual os melhores bartenders vão poder “dar a provar” a sua receita de um cocktail perfeito. Até 15 de maio, os mais aventureiros podem candidatar-se a participar na etapa portuguesa (em www.opihr.com/competition), e aspirar a representar Portugal na grande final, que terá lugar em Marraquexe, Marrocos, entre os dias 24 e 29 de setembro.

Na final mundial, bartenders de todo o mundo irão representar o seu país e competir por uma viagem para duas pessoas, para um dos misteriosos destinos da Rota das Especiarias, podendo respirar e experienciar de perto a essência de Opihr Oriental Spiced Gin.

Devendo o seu nome a uma misteriosa região no Oriente, Opihr Oriental Spiced Gin é uma fusão de sabores exóticos oriundos da ancestral Rota das Especiarias – incluindo, na sua receita, botânicos como cardamomo da Índia, bagas picantes da Indonésia e coentros de Marrocos. Esta famosa Rota será, também, o mote para a competição, tendo os bartenders que selecionar uma de seis regiões (Malásia, Índia, Itália, Marrocos, Espanha e Turquia) na qual beberão inspiração para criar o seu cocktail. Inovação, um toque pessoal, muita criatividade e, claro, Gin Opihr, são ingridientes obrigatórios.

Segundo Joanna Richardson, Opihr International Brand Director, “A Opihr World Adventure Competition permite, aos bartenders, abraçarem a fusão de mistério e exotismo, tão associada à ancestral Rota das Especiairias, e que se encontra particularmente vincada no sabor único deste Gin. Estamos à procura dos bartenders mais arrojados e aventureiros, que se deixem levar pelo espírito da marca e que sejam capazes de prepar cocktails únicos e sensacionais.”

Mais sobre Opihr Oriental Spiced Gin

Durante o reinado de Salomão, o sábio Rei de Israel, foi descoberta uma fonte abundante de riquezas e especiarias exóticas. A sua misteriosa localização nunca foi revelada, tendo ficado para sempre apelidada de “Ophir”, acreditando-se ser no Oriente, local de onde provinham as especiarias que encantavam os povos europeus. Esta foi a fonte de inspiração para a criação de Opihr Oriental Spiced Gin, o Gin premium que apresenta o mais rápido crescimento no mercado mundial, reunindo a preferência de consumidores dos quatro cantos do mundo. Em Portugal, Opihr Oriental Spiced Gin é importado e distruído pela Sogrape Distribuição.

Share.

Leave A Reply

Subscribe!

Opihr Oriental Spiced Gin está à procura do melhor bartender português!

Tempo de leitura: 2 min
0