Desde já agradeço o convite que me foi feito para assistir á ante-estreia do filme “Silêncio” no cinema Norteshopping, gostei bastante deste filme, apesar de conter algumas cenas impressionáveis, mostra a luta do cristianismo no Japão naquela altura.

Aconselho a irem ao cinema ver este filme dia 19 de Janeiro 🙂

SILÊNCIO – Sinopse

SILÊNCIO, a mais recente obra do lendário realizador americano Martin Scorsese, adapta o romance homónimo de Shusaku Endo sobre a tumultuosa história do cristianismo no Japão.

No século XVII, dois padres jesuítas vindos de Portugal – Sebastião Rodrigues (Andrew Garfield) e Francisco Garrpe (Adam Driver) – viajam até ao Japão, sob ordens da igreja, na esperança de encontrarem o seu mentor, o padre Cristóvão Ferreira (Liam Neeson), que alegadamente cometeu apostasia.

Nas terras nipónicas sob o regime Xogunato Tokugawa, que baniu o catolicismo e quase todo o contacto com o estrangeiro, os dois jovens religiosos testemunham a perseguição dos japoneses cristãos pela mão do seu próprio governo. Eventualmente, o par separa-se com Rodrigues a viajar até ao campo, interrogando-se sobre o silêncio de Deus face ao sofrimento dos seus filhos.

Veja o Trailer!

Credit Photos Kerry Brown.

Agradecimentos pelo convite,Texto e Poster de cinema cedidos por :

Maria Saldanha Daun

PR & BRAND CONSULTING

Share.

Leave A Reply

O Novo Filme “Silêncio” de Martin Scorsese

Tempo de leitura: 1 min
0