Facebook
Google+
Instagram
Pinterest
Twitter
YouTube

Hoje vou falar-vos do “Monte do Zambujeiro” um complexo de turismo rural em Vila Nova de Milfontes, em plena Costa Vicentina.

O Monte do Zambujeiro tem uma localização invejável sobre uma curva do Rio Mira.
Localizado a 3km de Vila Nova de Milfontes, em pleno coração do Parque do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina.

Vista Exterior

Nos seus 70 hectares a oferta turística, é composta por 6 casinhas independentes e por uma faixa de 3 suítes, com um design moderno e funcional. As casas estão totalmente equipadas, com máquina de lavar roupa, todos os electrodomésticos e utensílios de uma cozinha de qualidade, para além de TV, leitor de DVD’s e aquecimento central. A piscina de água salgada com uma vista privilegiada para o rio é uma das muitas atracções.

Casa Branca

Casa da Adega

Casa da Avó

Casa da Charca

Casa do Canto

Casa do Caseiro

Casa do Rio

Se o apelo for demasiado tentador, parta à descoberta dos trilhos que circundam o conforto da casa, ao longo do rio ou campo adentro ou então relaxe numa das camas de rede escutando o cantar dos inúmeros pássaros que animam o vale. Para grelhados e churrascos, no verão ou no inverno, conte com o barbecue no exterior.

Fora da Herdade, é incontornável uma ida às inúmeras praias de Vila Nova de Milfontes: umas mais assistidas, outras mais selvagens, há para todos os gostos. A vila dispõe de todos os recursos desejáveis a umas férias bem completas, entre restaurantes e bares, comércio e animação turística.

Tem aqui uma boa oportunidade de descobrir a Costa Vicentina, e de fazer turismo Rural com toda a comodidade e uma vista magnífica sobre a natureza!

Como chegar?

Clique Aqui.

Créditos texto e fotos by site http://www.montedozambujeiro.com

Share.

2 comentários

  1. Caro amigo,

    Fiquei com curiosa. Em que mês ficou nesse local? Gostou? Voltava e recomenda a amigos?
    Depois quero explicar motivo da questão.

    Desculpe mau portugues.

    Regards,
    Martha Franks

    • Boa noite Martha,

      No meu blog tenho dois tipos de artigos: Artigos de informação baseados numa recolha de dados de variadíssimos meios á minha disposição, e artigos presenciais com foto-reportagem e texto da minha autoria, em parceria com os locais ou espaços que me solicitam para o efeito.
      Este meu artigo é de informação, é baseado em informações que obtive, e pesquisa que efetuei sobre o local, pois ele já foi falado em várias revistas portuguesas de renome. Com muita pena minha ainda não visitei o local pessoalmente, mas daquilo que pude apurar consoante o que a pessoa procura pode ser excelente quer no verão, quer também de inverno.
      Tudo depende do que a pessoa procura, se é calor, sol e praias, ou natureza, passeios pedestres e o puro descanso do Alentejo.
      O feedback obtido é bastante positivo 🙂
      Gostava também de saber o motivo da sua questão visto pertencer a uma agência de viagens certo?

      Espero ter ajudado!

      Cmpts…

      Paulo Pontes
      Owner rotasesabores.pt

Leave A Reply

Subscribe!

Monte do Zambujeiro Turismo Rural

Tempo de leitura: 1 min
2