hostel

Pegue na sua mochila e prepara-se para viver bons momentos!

O conceito de mochila ás costas pela Europa está em crescimento juntamente com o conceito “Hostel” que é baratíssimo. A sua configuração de dormitório, os eventos planeados por membros da equipe do albergue, e um fluxo interminável de novos rostos fazem em alguns dias lá sentirem-se como no seu primeiro mês de faculdade, só que sem palestras maçantes e telefonemas chorosos da mãe. Em outras palavras, pousadas podem ser divertidas.

Ainda assim, muitas pessoas têm ideias erradas e terríveis de albergues, graças a filmes de horror e histórias que correram mal. contadas por amigos que tomaram decisões erradas devido a estarem mal informados, quando escolhiam as suas acomodações.

A verdade é que se fizer o seu trabalho de casa, vai encontrar alguns albergues que são ainda mais confortáveis do que alguns hotéis respeitáveis. Também não há lugar melhor do que um dormitório hostel ou área comum para receber descontraídamente, viajantes na faixa dos 20 e 30 anos.

Para começar, sem nenhuma ordem em particular, nós compilamos uma lista dos melhores albergues da Europa para conhecer outros mochileiros e ter uma noite tranquila de sono:

Amesterdão, Países Baixos
Flying Pig Hostel: Com tantas opções de escolha, escolhendo aleatoriamente um albergue em Amsterdam não é uma idéia muito inteligente. Sorte para sí, a escolha mais segura também acontece, a ser um dos melhores hostels na Europa. The Flying Pig, apesar de seu preço um pouco mais alto, é sempre reservado com meses de antecedência, por causa da localização privilegiada, espaços bem equipados e os hóspedes amigáveis.

Barcelona, ​​Granada e Sevilha, Espanha
Cabul (Barcelona): Passe qualquer momento hostel-hopping na Europa e certamente vai se deparar com os viajantes com contos de difamação obscenos envolvendo o nome de Cabul. Este hostel Barcelona é notório por ser o hub mochileiros social na Espanha. A sua localização tem muito a dizer sobre a sua reputação. Cabul é bem no meio do principal bar / clube  da cidade, Plaza Real. De todos os hostels nesta lista, Cabul poderia ser o único onde você precisará trazer Tampões.

Oasis Granada: De todos os grandes albergues na cidade uber-quadril de Granada, Espanha, esta leva o bolo. Enorme, jantares deliciosos preparados na grelha ao ar livre transformam-se em eventos sociais gigantes. Mais tarde, a festa continua com atividades noturnas quase diariamente, como tapas e noites de flamenco. O terraço também pode ser o mais relaxante local hang-out de qualquer albergue no continente.

Oasis Sevilha: Pode parecer injusto incluir outro albergue Oasis, mas seria uma injustiça não mencionar o Oasis Sevilha. Recentemente construído e convertido a partir de uma antiga casa de Sevilha, oferece muitas vantagens. O que este hostel dispõe que o outro não, é fresco com ar condicionado – uma benção para qualquer viajante no verão sufocante para Sevilha.

Berlim e Munique, Alemanha
Circus Hostel (Berlim): Não pense que  não pode fazer amizade com seus colegas de dormitório no Circus em Berlim, você sempre pode começar  em torno de recepção do hostel. Os funcionários amigáveis ​​(e atraentes) vão recebê-los, se você está no check-in,ou alegre quando volta dos bares nas proximidades. As mesmas pessoas também garantem que vai para a cama impecável.

Wombat do (Munique): Ultra-moderno fica a metade de um quarteirão da estação de comboio, wombat não há igual entre os albergues em Munique e muito poucos no continente. A equipe é enérgica e útil, enquanto o excelente bar que possui é o lugar perfeito para conhecer mais viajantes. Esqueça uma toalha, preservativo ou T-shirt? As máquinas de venda automática no átrio tem o que você precisa.

Interlaken, Suíça
De Balmer Herberge: Interlaken é o sonho de um fanático pelo desporto extremo. E Herberge de Balmer é onde os fanáticos dos desportos extremos ficam hospedados. A estadia é sempre cheia de acção, tanto dentro com o seu bar incrivelmente popular e fora com a lista de desportos e atividades que a pousada oferece para os seus hóspedes. Quando a noite cai, pode escolher entre barracas inesperadamente confortáveis ou camas do dormitório de pelúcia para descansar uma vez que os desportos radicais vão desgastá-lo.

Cracóvia, Polónia
Flamingo Hostel: Com centenas de jogos, filmes e canais de TV para escolher na sala comum no Flamingo Hostel. A localização central do Flamingo dá-lhes um ponto de partida ideal para fazer todas as atividades em Cracóvia. Após o seu regresso de um dia de passeios, os seus quartos super-limpos e camas macias não será difícil adormecer a qualquer momento.

Lisboa, Portugal
Easy Hostel (Rua de São Nicolau 13, 4d): de Lisboa o Easy Hostel atrai uma multidão fantástica de todo o mundo. Com os seus quartos ultra-confortáveis, esta pousada é como um apartamento familiar com colegas de quarto,com quem parece que esteve durante anos. Não esquecendo: pequenos-almoços deliciosos, feitos para sí todos os dias.

Londres, Inglaterra
Palmers Lodge: Alguma vez se perguntou como seria a sensação de viver  num orfanato super  ostentativo? Bem, aqui está sua oportunidade. O Palmer Lodge, só a partir da sua aparência, é um edifício vitoriano que está decorado em chia, madeiras velhas e que desempenha acolhimento para caminhantes de todo o mundo. Com beliches resistentes, porém confortáveis, é possivel verificar o seu e-mail na atmosfera museu-como o da sala comum.

Paris, França
Centro Internacional BVJ (44 Rue des Bernardins): albergues de qualidade em Paris podem ser extremamente difíceis de encontrar. Muitos estão degradados, longe de qualquer atracão principal e não dislumbra quem passa nas suas portas. Centro Internacional BVJ resiste à tendência local e oferece acomodações limpas e modernas para aqueles com menos de 35 euros. O melhor de tudo, é um pulo, até ao Louvre.

Roma, Itália
Funny Palace Hostel: Apesar do nome, Funny Palace Hostel é muito exigente sobre como fazer os seus hóspedes estarem o mais confortávelmente possível. Tudo é de topo no melhor albergue de Roma – quartos spiffy, casas de banho imaculadas,  e com fantástica localização.

Para quem gosta da aventura e de mochila ás costas são boas sugestões!

Share.

Leave A Reply

Melhores Hostels da Europa

Tempo de leitura: 4 min
0