La Tenerie

 La Tenerie Hotel Rural – Hotel rural de 3 estrelas em Sendim, Miranda do Douro.

A casa,centenas de aguarelas de mestre; dezenas de esculturas; de frescos pintados nas portas; de máscaras transmontanas feitas pelo proprietário, e que agora respiram segredos contra as paredes de pedra.

Decorado com velhos móveis recuperados; muita luz, cor e harmonia; e todas as comodidades modernas contemporâneas: amplos salões com aquecimento central, ar condicionado, Internet, som, TV, sofás para descansar e múltiplos cantos para relaxar e conviver.

OS QUARTOS

Quem disse que um quarto de Hotel precisa de um número? Aqui foi o artista Manuel Bandarra que fez pinturas à mão nas portas, e depois os olhos devem lembra-se: Tomilho, Xara, Chibarro…, e outras plantas autóctones.

E o resto, nada mais é que um quarto bem completo e moderno: amplo, sempre com muita luz, sempre com casa de banho, com mesa, cadeira e sofá, com cama dupla ou de casal.

Adorei este hotel foi a minha estreia em turismo rural, a decoração é excelente, os quartos bem decorados, todos os espaços muito singulares e minimalistas. Passei uma noite formidável, aliado ao conforto está o silêncio que se faz sentir. O pequeno almoço foi servido ás nove da manhã com buffet normal e doces tradicionais da região.

Como poderão ver a decoração é muito familiar e descontraída faz-nos sentir em casa!

A dona do espaço a Sra.Marília Almendra  foi de uma enorme simpatia, uma característica comum das gentes de Sendim ( Miranda do Douro).

Certamente um local a voltar:)

Gostou deste artigo saiba mais sobre Miranda do Douro Aqui!

 

Contatos: Hotel Rural La Tenerie

Share.

Leave A Reply

La Tenerie Hotel Rural

Tempo de leitura: 1 min
0