O Hotel Porta do Sol Caminha, é um hotel de 4 estrelas totalmente renovado em 2010, reabre com 100 luxuosos quartos, dos quais três são quartos familiares, 1 suíte júnior, 4 suítes master, todos com varanda, totalmente equipados, com Internet Wireless, LCDs de 32 polegadas, banheiras duplas nas suítes.

O Hotel Porta do Sol Caminha, contempla ainda um restaurante com vista panorâmica para o Rio Minho, Piano bar, bar de apoio às piscinas, várias salas de reuniões até 400 pessoas, piscinas exteriores de adultos e crianças com jacuzzi natural, com uma fabulosa exposição solar e um SPA.

O Hotel Porta do Sol Caminha tem 2 piscinas exteriores, um campo de tênis e jardins.

Está a gostar deste artigo?

 Subscreva a nossa Newsletter e receba os nossos artigos no seu email!(Clique Aqui)

O hotel apresenta quartos e suítes de designer com acesso Wi-Fi gratuito e varandas com vista do rio ou do monte. As comodidades incluem uma televisão LCD de 81 cm, ar condicionado e um mini-bar. As suítes luxuosas possuem uma banheira de hidromassagem.

O restaurante panorâmico do Porta do Sol serve um pequeno-almoço variado e acabado de preparar, assim como um menu à carta com pratos tradicionais ao jantar. O almoço é servido no bar e na área da piscina.

O spa disponibiliza um circuito de água quente, uma banheira de hidromassagem, uma sauna e um banho turco. Também providencia massagens e tratamentos de beleza.

O hotel fica a 7 minutos a pé da Estação Ferroviária de Senhora da Agonia. O Aeroporto Internacional do Porto está a 89 km, enquanto o Aeroporto Internacional de Vigo encontra-se a 55 km.

Situado em Caminha e a 2 km da Praia do Moledo, este hotel de 4 estrelas oferece vistas sobre o Rio Minho, o mar e o Monte de Santa Tecla.

  • Ponto positivo: Hotel com uma fantástica vista para a foz do rio minho numa que é umas das mais belas vilas de Portugal – Caminha!
  •  Todo remodelado recentemente com spa/sauna e piscina interior e exterior.Recomendamos para um bom fim-de-semana de descanso.
  •  Ponto Negativo: A claridade nos quartos no amanhecer devido á qualidade das cortinas que deixam passar a luz e não isolam totalmente as janelas.

Créditos de fotos: Miguel Patricio

Site :   Hotel Porta do SOl

Share.

Leave A Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Hotel Porta do Sol Caminha

Tempo de leitura: 2 min
0