Facebook
Google+
Instagram
Pinterest
Twitter
YouTube

CR7 CORNER, o Bar & Bistro do Pestana CR7 Lisboa, convida para um “Work-a-Tonic”

Para incentivar o hábito de relaxar um pouco depois do trabalho, o Bar & Bistro do Pestana CR7 Lisboa acaba de lançar o “Work-a-Tonic”. Todas as 5ªs feiras, entre as 17H e as 21H, o afterwork é no CR7 Corner, com gin tónico por apenas 6 euros.

O CR7 Corner Bar & Bistro é o spot para socializar ao fim da tarde ao sabor de um gin tónico preparado pelos “mixologistas” da Liquid Consulting e ao som de um live DJ a partir das 18h. Quem quiser, também pode escolher e partilhar algum dos petiscos do Menu de bar que inclui os famosos Croquetes de Carne com maionese de ameijoa à Bulhão Pato, Camarões Panados com emulsão de tomate, Sliders trio de hambúrgueres francês, americano e brasileiro e outras delícias criadas pelo chef Rui Martins, distinguido como chefe cozinheiro do ano de 2016.

Situado em plena Baixa, ao lado do Terreiro do Paço – Rua da Prata, 26, o CR7 Corner Bar&Bistro é o espaço de restaurante e bar do hotel Pestana CR7 aberto ao público. É um local onde estão reunidas todas as condições para um momento relaxante ou animado. Basta optar pela zona de restaurante, mais tranquila e recatada, ou pelo bar, repleto de ecrãs TV e onde se pode, inclusivamente, jogar uma partida de matraquilhos numa mesa sofisticada ou tirar uma foto selfie com Cristiano Ronaldo. A rede wifi de 1 Giga, essa está em todo o lado e acessível para conforto dos clientes, inclusivamente para aqueles que se sintam inspirados para trabalhar noite dentro no bar do hotel.

Sobre a marca Pestana CR7

A marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels prevê a abertura de 4 unidades: Porto do Funchal – aberto desde 1 de julho; Baixa de Lisboa – com abertura marcada para 16 de agosto; Gran Vía de Madrid e Nova Iorque (perto de Times Square). No total são cerca de 500 quartos, localizados em quatro destinos icónicos e de reconhecida sustentabilidade turística.  A marca CR7 é a principal fonte de inspiração para os quatro hotéis com um conceito lifestyle. O objetivo é a afirmação destas novas unidades como trendsetters nas suas localizações.

No próximo ano está previsto que Madrid e Nova Iorque se juntem ao Funchal e Lisboa, tornando-se nas quatro primeiras cidades Pestana CR7.  Com estas novas aberturas, o Pestana Hotel Group ultrapassa a fasquia das 90 unidades em 15 países, consolidando a sua estratégia de internacionalização.

A sociedade é detida em partes iguais, mas cabe ao Pestana Hotel Group a gestão operacional do negócio. O investimento global nas 4 unidades será de 75 milhões de euros.

Com o lançamento da marca Pestana CR7, que tem um site específico à imagem da nova marca, www.pestanacr7.com, o portefólio do Pestana Hotel Group passa a gerir 4 marcas: Pestana Hotels&Resorts, Pestana Collection Hotels, Pestana Pousadas de Portugal e Pestana CR7.

Sobre o Pestana Hotel Group:

O Pestana Hotel Group comemorou em 2012 os 40 anos. Com um percurso de quatro décadas de sucesso, o Grupo tem e gere 87 unidades em Portugal e no estrangeiro, e ainda seis campos de golfe, dois casinos, três empreendimentos de imobiliário turístico, 13 empreendimentos Vacation Club, uma companhia de aviação charter e um operador turístico, com o objetivo de oferecer produtos completos e mais atrativos. Na indústria e nos serviços, o grupo de Dionísio Pestana participa na Sociedade de Desenvolvimento da Madeira, gestora do Centro Internacional de Negócios da Madeira e na Empresa de Cervejas da Madeira. Ao todo são nove as áreas de negócio onde opera: hotelaria, golfe, casinos, imobiliário turístico, aviação, distribuição turística, Vacation Club, indústria e serviços.

Na hotelaria, o seu principal negócio, o grupo opera com quatro marcas: Pestana Hotels & Resorts, Pestana Collection Hotels, Pestana CR7 Lifestyle Hotels e Pestana Pousadas de Portugal, cuja gestão da rede assumiu em 2003. Presente em 15 países, tem cerca de 11.000 quartos disponíveis na Europa, África e América e cerca de sete mil colaboradores. Em 2015 as receitas atingem os 432  milhões de Euros.

Em 2009, foi criado o Pestana Sustainability Program: Planet Guest – “Somos apenas hóspedes do Planeta” – que incorpora todas as iniciativas que promovem a sustentabilidade do PHG. O Planet Guest transmite a posição do Grupo e dos seus colaboradores no que diz respeito à sustentabilidade do Planeta em que vivemos e o foco do PHG na extrema preocupação perante as gerações futuras. Tem como objetivo criar valor no longo prazo para a empresa, desenvolvendo a sua atividade com respeito pelo meio ambiente, comunidades locais, colaboradores, clientes e todos os stakeholders relevantes no exercício da sua atividade.

Entre no universo Pestana e saiba mais em www.pestana.com

Share.

Leave A Reply

Subscribe!

CR7 CORNER Convida para um “Work-a-Tonic”

Tempo de leitura: 3 min
0