A Minor Hotels em Portugal, proprietária dos hotéis Tivoli, Anantara e AVANI, revela que três das suas unidades em Portugal foram distinguidas nos Condé Nast Traveler 2017 Readers’ Choice Awards. A prestigiada revista americana acaba de anunciar os resultados da 30ª edição dos seus prémios e o grupo Minor em Portugal conta com três hotéis entre os melhores na Europa.

Anantara Vilamoura Algarve Resort figura na lista dos Top Resorts in Europe, com 98,21 pontos, alcançando o quinto lugar.

 

Já o AVANI Avenida Liberdade Lisbon Hotel, com 96,38 pontos, é o primeiro hotel português da categoria Top Hotels in Spain and Portugal,

na qual surge também o Tivoli Avenida Liberdade, em quarto lugar na mesma categoria, entre os hotéis portugueses.

 

Os Condé Nast Traveler Readers’ Choice Awards são os prémios mais antigos e com mais prestígio no setor das viagens, e são conhecidos como “os melhores dos melhores” do Turismo. Este ano, mais de 300 mil leitores submeteram milhões de ratings e dezenas de milhares de comentários, totalizando um recorde de votos em 7.320 hotéis e resorts, 610 cidades, 468 navios de cruzeiro 255 ilhas, 158 companhias aéreas e 195 aeroportos.

A Minor Hotels detém uma rede de 156 unidades a nível mundial e entrou no mercado europeu e sul americano através da aquisição da Tivoli Hotels & Resorts em 2016. Um ano depois, foi responsável pela abertura da primeira unidade Anantara, com a inauguração do resort de luxo em Vilamoura, e do primeiro hotel da marca AVANI, resultante de um processo de renovação do Tivoli Jardim, em Lisboa. Foram também remodelados alguns dos hotéis mais icónicos da marca portuguesa, como o Tivoli Avenida Liberdade (antigo Tivoli Lisboa), o Tivoli Marina Vilamoura e o Tivoli Carvoeiro.

Os rankings foram os seguintes:

Melhores Resorts na Europa:

#5 – Anantara Vilamoura Algarve Resort

Melhores Hotéis em Espanha e Portugal

#3 – AVANI Avenida Liberdade Lisbon Hotel

#10 – Tivoli Avenida Liberdade

A Minor Hotels (MH) é proprietária, operadora e investidora em hotéis a nível internacional, contando
atualmente com 156 hotéis em funcionamento. A MH explora entusiasticamente novas possibilidades no mercado hoteleiro e detém um portefólio variado de hotéis, concebidos para atrair diferentes tipos de viajantes e responder a novas paixões e necessidades pessoais. A MH está presente em 24 países com as marcas Anantara, AVANI, Oaks, Elewana, Tivoli, Four Seasons, St. Regis, Marriott e unidades Minor International, distribuídas pelas regiões da Ásia-Pacífico, Médio Oriente, África, Oceano Índico, Europa e América do Sul. Com planos de expansão das marcas existentes e uma estratégia de crescimento por aquisições estratégicas em novos mercados, a MH tem a visão de um mundo apaixonante e interligado.
Para mais informações, consulte http://www.minorhotels.com/en/.

Share.

Leave A Reply

Condé Nast Traveler’s 2017 Readers’ Choice Awards

Tempo de leitura: 2 min
0