tardes-gulosas

Ao longo do mês de novembro, de 2ª a 6ª feira, da parte da tarde, 21 pastelarias do distrito de Braga disponibilizam-lhe 2 doces pelo preço de 1.

O objetivo desta ação é promover de forma coletiva as melhores pastelarias da região e as suas especialidades. Esta atividade tem vindo, ano após ano, a valorizar os produtos e as pastelarias com fabrico próprio que geram valor acrescentado à região, motivando os consumidores a preferirem o comércio local e sensibilizando-os para os benefícios económicos e sociais desse comportamento.

Seja muito bem-vindo à 6.ª edição das “Tardes Gulosas”!

Depois do vinho verde e dos petiscos servidos todos os finais de tarde de setembro no roteiro “Verde Cool” e dos pequenos almoços saudáveis servidos diariamente durante o mês de outubro no âmbito do roteiro “Amigos do Café”, em novembro, a ACB orgulha-se de apresentar mais uma edição desta iniciativa de promoção coletiva das melhores pastelarias da região e suas especialidades.

Uma atividade de sucesso, que tem contado, ano após ano, com uma notável adesão de um distinto e diversificado grupo de pastelarias. Este roteiro convida-o a deixar-se surpreender pelo que de melhor é feito pelas empresas do setor.

Nas próximas páginas apresentamos propostas deliciosas que apelam aos sentidos de cada um. É evidente a dedicação e profissionalismo, bem como o leque diferenciado e criativo da oferta, provas da riqueza destes produtos, os quais proporcionarão experiências inesquecíveis de degustação.

As “Tardes Gulosas” têm vindo, desde a sua primeira edição, a valorizar os produtos e as pastelarias com fabrico próprio que geram valor acrescentado à região, motivando os consumidores a preferirem o comércio local e sensibilizando-os para os benefícios económicos e sociais desse comportamento.

O mês de novembro é assim novamente escolhido para celebrar a excelência da pastelaria minhota. Estamos certos que existem propostas para todos os gostos. O desafio está lançado! Deixe-se seduzir por estas saborosas propostas e comprove cada uma destas fantásticas especialidades. As pastelarias aderentes a esta iniciativa saberão não só como recebê-lo, mas também, como o surpreendê-lo.

Aceda ao roteiro, AQUI!

EMPRESAS ADERENTES

Doçaria S. Vicente // Frigideiras da Sé
Pastelaria da Vila
Frigideiras do Cantinho
Pastelaria Cais Novo
Pastelaria Soares
Casa Bolas de Berlim
Pastelaria Glorinha
Pastelaria Tibias de Braga
Pastelaria Flor da Venezuela
Confeitaria Cristhina // Ferreira Capa
Casa dos Croissants
Pastelaria do Alívio
Pastelaria Lusitana
Pedralva
Pastelaria Aurora do Minho
A Loja dos Pastéis de Chaves
Mundo das Tibias
Cheesecake
Pastelaria Maximinense
Pastelaria Pinto’s
Nut’ Braga

Share.

Leave A Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

6ª edição das Tardes Gulosas em Braga

Tempo de leitura: 2 min
0